WINNER GROUP

ESTRATÉGIA
IDENTIDADE CORPORATIVA
ESTACIONÁRIO

A WINNERGROUP É UM CONJUNTO DE EMPRESAS QUE PRETENDE SER RECONHECIDO NO SETOR DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS IMOBILIÁRIOS COMERCIAIS, DE RENTABILIDADE ELEVADA. PARA TAL, PEDIU-NOS AJUDA NA SUA RESTRUTURAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO DA MARCA MÃE E DAS SUAS SUB-MARCAS.

PRÉMIOS
BRONZE – LUZOS

TOGETHER TO THRIVE

Após 10 anos de atividade, um dos objetivos do grupo é agora consolidar a sua presença oferecendo um serviço integrado de soluções em todas as etapas do processo.

Sendo a única empresa no setor com um serviço 100% completo e integrado de A a Z, a nossa inspiração partiu do princípio de cooperação e ligação entre as diversas empresas. Tal como pilares e estruturas trabalham juntos para consolidar um edifício, as várias empresas da WinnerGroup unem-se num esforço conjunto pela oferta de um serviço integrado de excelência.

Partindo do “W” da marca mãe “Winner”, criámos uma estrutura capaz de representar as várias empresas que se conectam entre si e fomentam a fluidez na metodologia de trabalho do grupo.

O rebranding consistiu na uniformização das marcas, e no desenvolvimento do seu colateral físico e digital.

Tal como os pilares e estruturas resultam num edifício sólido, as várias empresas da WinnerGroup unem-se num esforço conjunto pela oferta de um serviço integrado de excelência.

A identidade da marca tem como base o trabalho coletivo que é feito em equipa entre as várias empresas do grupo, prestando assim um serviço mais abrangente e completo no seu setor. Esta conexão das empresas é o princípio chave para a prestação de um serviço completo, de grande eficácia e solidez.

Deste princípio de conexão, aliado às linhas que formam as fachadas e estruturas da arquitetura moderna, surge a inspiração para a identidade do Grupo.

Com o objectivo de encontrar um ponto de encontro entre todas as marcas do Grupo, baseámos a construção do logótipo nos mesmos valores em que assentam as marcas, ou seja, no conceito chave “a união faz a força”, que faz parte do ADN do Grupo.

Partindo do “W” da marca mãe “Winner”, criámos uma estrutura capaz de representar as várias empresas, que se conectam entre si em prol de um serviço integrado de excelência.