Levámos o nosso projeto aos Prémios Lusófonos da Criatividade e sacamos de lá um Bronze.
O que é uma marca que se afirma jovem e mantém sempre o mesmo look?
Como diz a gíria, uma marca “wannabe”. Fomos então desafiados a fazer um rebranding ou melhor, um rejuvenescimento de uma marca de cerveja para jovens tão irreverentes como a própria cerveja, a Sacarrabos.
O logótipo antigo era desadequado ao público-alvo. Tínhamos de lhe dar um ar menos infantil mantendo a essência artesanal e materializando as características de um mangusto devorador de ovos de crocodilo! Curiosamente também os há aqui em Portugal, e neste caso em Sines, daí a origem do nome da cerveja.
Se já tínhamos a cerveja agora era só dar à marca, um novo look.
Demos-lhe também uma frase de anexo “Saca-me uma fresca” que propõem o pedido de mais cerveja remetendo também ao nome Sacarrabos.
O bar já se encontra aberto, em pleno centro de Lisboa ao pé do Time Out Market. A excelente localização, aliada à deliciosa cerveja artesanal são a combinação perfeita para desanuviar e retomar “o coupinho” à noite com os amigos.
“Como apreciador de cerveja, foi um projeto divertido de se fazer, principalmente na altura da sessão fotográfica, porque alguém teve de beber todos aqueles copos de cerveja fresquinha. 😉 “
Projeto completo para ver aqui. Novos projetos ou informações, contactar [email protected]